Trocas e Devoluções

A BYMO STORE tem a produção de suas peças praticamente toda artesanal, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória esta é a nossa política de troca e devolução.

IMPORTANTE! Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue, esta informação pode aparecer no sistema em até 48h após a entrega, lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução ou troca.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@bymostore.com.br ou se preferir, pelos telefones ou WhatsApp (43) 99906-4906 / (43) 99800-9893 / (43) 99829-8562 de segunda à sexta das 09h00 às 16h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada pelo mesmo ou por outros produtos da loja de maior ou igual valor. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.


BOLETO BANCÁRIO OU PIX

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário ou PIX.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na BYMO STORE.

IMPORTANTE! Os seus dados bancários devem ser verificados e confirmados pelo cliente antes de finalizar o processo.


CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento dos produtos.


TROCA EM LONDRINA

Não temos loja física, somos somente on-line. No caso de clientes em Londrina fazemos a troca/devolução por motoboy.

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.


PRIMEIRA TROCA COM FRETE GRÁTIS

Oferecemos a opção apenas para a primeira troca ou devolução dos produtos.

A cliente deverá entrar em contato através do e-mail contato@bymostore.com.br ou se preferir, pelos telefones ou WhatsApp (43) 99906-4906 / (43) 99800-9893 / (43) 99829-8562 e informar o motivo.

Enviaremos um Código de Logística Reversa para que a cliente envie pelos correios sem ônus nenhum, seguindo as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.


PEÇAS BRANCAS

Não aceitamos trocas ou devoluções de peças brancas, a não ser que o produto foi recebido com defeito e/ou avarias, neste caso:

O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

 

Agrademos a compreensão e boas compras!
BYMO STORE

Sobre a loja

Desde 2007 atuando no ramo da moda. Em 2014 migramos para o segmento de Moda Feminina Casual Atemporal. Somos referência na fabricação própria de peças com a verdadeira Malha Prada Premium, Courino Premium e a nossa Malha Liberty exclusiva. Atendimento 100% on-line no Atacado e Varejo para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

BYMO STORE - CNPJ: 26.417.520/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2024